O IBEF-ES realizou, na manhã desta segunda-feira, 23, no Vitória Grand Hall, mais uma edição do projeto Fóruns Temáticos IBEF-ES 2017. Desta vez o foco foi voltado para as áreas de Marketing e Vendas.

Jaime Troiano, um dos maiores especialistas do setor de marketing do Brasil e conhecido como o Papa do branding, foi quem palestrou sobre o tema principal: “Marcas sem Propósito são Marcas sem Alma”. Troiano é fundador e comanda há 23 anos a Troiano Branding, a primeira empresa brasileira dedicada integralmente à gestão de marcas.

A segunda palestra foi a apresentação do case de sucesso da empresa Neoway Technology e ficou por conta de Luiz Bahia Bittencourt e Bernardo Meirelles. Os dois falaram sobre Big Data, ferramenta que reúne uma base de dados e permite que as empresas reconheçam nomes, endereços, perfis socioecômicos e desejos de consumo de potenciais clientes, em todo o território nacional.

O próximo Fórum Temático acontecerá no dia 23 de novembro com foco em Finanças e Tributos. Confira mais informações no site do Instituto.

Logo mais você poderá baixar as apresentações deste Fórum. 

Confira abaixo alguns cliques do evento. Mais fotos na página do Facebook do IBEF-ES.