O IBEF-ES e o Cindes trouxeram a Vitória, na quinta-feira, 22, o presidente do BNDES, Paulo Rabello de Castro. O economista veio falar sobre o tema “O País da Virada Será Mais Industrial”. O governador do ES, Paulo Hartung, foi uma das ilustres presenças da noite.

O evento faz parte da nova parceria anunciada entre as duas entidades chamada “Conexão Cindes - IBEF-ES”. Léo de Castro, presidente da Findes, e Alessandro Dadalto, Presidente do IBEF-ES, ressaltaram em suas falas a importância dessa união. Castro afirmou que essa aliança irá oferecer ao setor empresarial eventos com temas de interesse ao segmento e que enriqueçam e contribuam para o desenvolvimento do Estado.

Dadalto destacou a relevância da parceria para o Instituto. “Estamos orgulhosos de conseguir nos reunir e construir essa convergência para fazer a diferença com eventos ainda mais produtivos para os associados das duas entidades. Temos agendas em comum, então pensamos em compartilhar os esforços para aumentar a eficiência de ambos”, concluiu.